Programa para empreendedorismo social está com inscrições abertas

Redação
junho12/ 2017

Transformar a educação pública por meio do empreendedorismo social. Esse é um dos objetivos do Programa Embaixadores da Escola, iniciativa da organização Embaixadores de Minas, que está com inscrições abertas para o processo seletivo de voluntariados.

Para participar, o jovem precisa ter entre 18 e 26 anos, já ter estudado em escola pública, residir em Belo Horizonte e região metropolitana, sonhar em transformar a educação e fazer a diferença por meio da cultura do empreendedorismo.

Os jovens voluntários selecionados vão passar por um processo de formação do Embaixadores de Minas, durante o mês de julho, e posteriormente serão responsáveis pela aplicação do programa Embaixadores da Escola.

Para se increver, acesse o site do programa e para acompanhar as informações, o Facebook.

Embaixadores da Escola

O Embaixadores da Escola é um programa voltado para alunos do ensino fundamental de escolas públicas, que visa melhorar a realidade dessas instituições com projetos e iniciativas criados pelos próprios estudantes durante o programa. Por meio de uma metodologia inovadora, o aluno aprende que deve ser a mudança que deseja ver e que é possível aprender a mudar o mundo se divertindo.

Fonte: Simi

Apoiadores