Incubadora da UFV seleciona projetos para programa de pré-incubação

Redação
fevereiro09/ 2018

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica CenTev, da Universidade Federal de Viçosa, lançou edital para seleção de projetos de negócios e novas empresas para a 12ª turma do seu programa de pré-incubação.

No total, são seis meses de incubação divididos em duas etapas. A primeira corresponde a quatro meses de aprendizado focado em metodologias como Customer Development, Design Thinking, Business Model Canvas, MVP, entre outras. Já na segunda etapa serão definidas as estratégias para constituição da empresa e sua inserção no mercado. As equipe terão a oportunidade de desenvolver o plano de negócios e plano financeiro.

O programa terá início entre março e abril deste ano. Podem se inscrever candidatos que tenham ideias e projetos constituídos – formalmente ou não. Alunos, professores, pesquisadores, empreendedores e demais profissionais também estão aptos a participar, mas é importante estar buscando validar e inserir no mercado uma solução de base tecnológica, e que haja, pelo menos, um membro na equipe com disponibilidade para participar das atividades do programa.

O edital pode ser acessado na página do CenTev: www.centev.ufv.br. As inscrições podem ser feitas até 18 de fevereiro.

Mais informações e dúvidas podem ser obtidas pelo telefone (31) 3899 2602 ou pelo e-mail novosnegocios@centev.ufv.br.

Fonte: Simi

Apoiadores