Gamelyst representa o Brasil em evento internacional de games

Redação
setembro24/ 2016

A Gamelyst, startup que oferece catálogo de jogos por assinatura, vai representar o Brasil no Montreal International Game Summit, principal evento para empresas de games do mundo que acontece anualmente no Canadá. Durante três dias empresas, consumidores, experts da área de games poderão dividir seu conhecimento em uma oportunidade de desenvolvimento de novas parcerias e negócios do mercado de jogos digitais.

Durante o evento também ocorrerá uma feira de exposição de negócios, para os desenvolvedores apresentarem seus jogos, além de oportunidades para quem busca parcerias, trabalho, novos negócios e conteúdo sobre o mercado de games, em cada uma das alas do evento.

Para Natan Rebelo, CEO da Gamelyst, o evento é uma ótima chance para expandir o portfólio de games da startup concretizar novas parcerias. “Esse evento é muito importante para nós já que o mercado de games é bem concentrado e, muitas vezes, o acesso a grandes empresas é bem difícil. É uma oportunidade única de contato com as empresas maiores”, explica.

A Gamelyst foi uma empresa pré-acelerada pelo programa Lemonade, de realização da Fundepar e co-realização da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais por meio do Sistema Mineiro de Inovação (SIMI) e da Fapemig, do Techmall – aceleradora de startups, e do Sebrae Minas. A startup foi um dos destaques da edição 02 do Lemonade e, atualmente, é acelerada pela Techmall.

Em fase de Open Alfa, onde os usuários pagam uma taxa de pouco mais de 20 reais e têm acesso a 20 jogos – que, no total, valem mais de 500 reais – eles já possuem mais de 900 registros na plataforma e contabilizam uma taxa média de conversão de pagantes de 10%.

A equipe é composta por Natan Rebelo, CEO, Cleiton Diniz, CTO, Alexandre Presotto, CFO, Bernardo Blanco, CCO, Pedro Rodarte, CMO, Filipe Faria, PR e Marketing, Roger Castro, Marketing, Thiago Fumega, Desenvolvedor, Gabriel Mendes, Desenvolvedor Web e Fabio de Jesus, Infraestrutura. Eles contam com parceiros como as empresas Plug In Digital, Black Shell Media e Daedalic Entertainment.

O evento ocorre entre os dias 13 e 15 de novembro de 2016 e é restrito a convidados.

Apoiadores