Fábrica de Startups chega ao Brasil com sede no Rio de Janeiro

Redação
março09/ 2018

Fábrica de Startups vai iniciar operações no Brasil em abril deste ano, no Rio de Janeiro, com o intuito de criar o maior hub de empreendedorismo, inovação e tecnologia da cidade maravilhosa. A unidade contará com programas de inovação, aceleração, de ideação, Pós Aceleração, workshops e eventos com temas ligados ao ecossistema empreendedor.

“Acreditamos que o empreendedorismo é o fator primordial para o desenvolvimento do país e que a capacidade do brasileiro em solucionar problemas, deve ser aplicada para criar negócios inovadores e de proporções mundiais. Queremos fortalecer o ecossistema empreendedor do país e desenvolver o da cidade do Rio de Janeiro, a mais inovadora do Brasil segundo estudo recente da Endeavor. Assim como aconteceu em São Paulo, acreditamos que é isso é possível”, afirmou o presidente-executivo no Brasil Hector Gusmão.

A diretoria da unidade carioca ainda contará com Bruno Castello, Ula Amaral, Waldemar Stefan, Fábio Várzea e Marcello Velloso. Com unidades em Lisboa e Macau, a aceleradora já prevê expansão para outras regiões do Brasil a partir de 2021.

Fonte: StartSe

Apoiadores