Em busca do desenvolvimento saudável da gestão de negócios

Redação
outubro27/ 2017

Para quem se interessa em participar de uma Hackathon, é importante saber que o evento é uma verdadeira maratona! Podem participar da competição pessoas programadoras, designers e outros profissionais de business. As equipes têm o desafio de desenvolver uma solução rápida para algum problema proposto, na qual serão propulsores de uma grande ideia. Hoje em dia, eventos como esses não se limitam apenas às produções de softweres, mas também à criação de soluções inteligentes.

O Hackathon Health Business será uma imersão de 39 horas focada em gerar soluções inovadoras para o desenvolvimento saudável da gestão dos negócios, isto é, criar ferramentas que desenvolvam a “saúde” das empresas em seus principais setores: administração, gestão, liderança, financeiro e contábil das associações comerciais e empresarias do estado de Minas Gerais, por meio da construção de protótipos, softwares e outros projetos que possam ser aplicados ou construídos para tal objetivo.

O Hackathon Health Business compõe o evento Conecta Mais Federaminas e acontecerá entre os dias 22 a 24 de novembro, durante o XX Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, em Minas Gerais.

Além da premiação de R$3.500 à equipe vencedora, os participantes terão a oportunidade de se conectar com empreendedores do ecossistema, se engajarem com o ambiente de desenvolvimento e gestão, networking com empreendedores, mentorias e feedbacks de empresários experientes, liberdade de criar e aprender muito!

Se você quer criar uma solução ou acelerar sua ideia, não deixe de se inscrever e participar!

Apoiadores