BS2 promove maratona em prol da inovação em hackathon

Redação
julho12/ 2018

O BS2, nova marca do banco Bonsucesso, promove o Hackathon BS2 durante os dias 20 e 21 de julho, no Exchange, evento do Sebrae Minas com foco em inovação. Com o intuito de atrair pessoas, das mais diversas áreas como TI, designers, negócios e finanças, a competição trará um desafio voltado para idealização e construção de novas soluções em produtos financeiros.

Para o BS2, a ação faz parte de um dos maiores propósitos da instituição na região: o apoio e o incentivo ao ecossistema de inovação no setor financeiro. “Minas já é o segundo estado brasileiro em quantidade de startups no Brasil, queremos encorajar que cada vez mais este cenário seja fortalecido, principalmente para desenvolver soluções que facilitem a experiência bancária e vida financeira das pessoas”, conta Juliana Petagna Guimarães, diretora-executiva do banco.

Serão 30 horas de maratona, no qual as equipes contarão com mentoria de profissionais do mercado e executivos do BS2 para o desenvolvimento dos projetos. O Hackathon BS2 irá premiar as equipes vencedores com R$ 10 mil, R$ 5 mil e R$ 500, respectivamente para os três primeiros lugares, em uma conta digital no BS2.

As inscrições para o hackathon BS2 estão abertas e para participar basta se cadastrar diretamente neste link: https://www.sympla.com.br/hackathon-bs2__307527. Logo em seguida a equipe do BS2 entrará em contato com os participantes para efetivar o ingresso permanente. Para consultar o edital e mais informações acesse o site: http://hackathonbs2.com.br/.

Sobre o BS2

O BS2, evolução do Banco Bonsucesso, é uma instituição financeira com sólidos antecedentes que atua nos segmentos de crédito e serviços (câmbio, investimentos e meios de pagamento) e lança este mês sua plataforma digital. A nova marca vem acompanhada de um processo de modernização da instituição, que traz a mercado um novo conceito de conectividade entre pessoas e empresas. BS2 é uma sigla fácil e moderna, inspirada na linguagem digital, que representa a proximidade entre o banco e seus clientes e parceiros (S2).

Apoiadores