App brasileiro promove encontros entre turistas e locais em viagens

Redação
agosto25/ 2015

Imagine a seguinte situação: você chega a um determinado destino, se cadastra em um aplicativo e tem a chance de conhecer outras pessoas através de encontros durante as refeições oferecidas por alguém que você nunca viu na vida. Parece até história, mas essa prática já existe e vem trazendo experiências enriquecedoras para os turistas e os locais. Trata-se do  Crushing Table, um app desenvolvido por um grupo de amigos brasileiros que possibilita conectar viajantes, que querem vivenciar momentos únicos conhecendo anfitriões em cada cidade.

app possui tecnologia simples, e promove encontros durantes as refeições. O turista pode abrir uma mesa na cidade de destino para até quatro pessoas e assumir o papel de “dono da mesa”, decidindo quem participa ou não. Ou pode se candidatar a participar de mesas de outras pessoas, abertas no aplicativo. Estas mesas podem ser criadas para o almoço, brunch, jantar e happy hour.

Encontrar uma mesa aberta ou escolher o estabelecimento para abertura de uma é fácil, o app funciona no mundo todo, porque usa a base do Foursquare para a seleção dos locais de encontro. Todo estabelecimento cadastrado nesta base pode ser encontrado e usado para criar uma mesa e viabilizar um encontro.

Com versões em português, inglês, espanhol e francês, o Crushing Table facilita a interação entre os usuários. O turista pode escolher os idiomas falados na refeição e pode decidir o objetivo da mesa: amizade, paquera ou o mais novo filtro networking, para pessoas que querem melhorar seus contatos profissionais.

Além de conhecer pessoas locais em viagens, o usuário também conta com a opção de convidar seus próprios amigos para as mesas que abre no aplicativo. O Crushing Table é aplicativo 100% brasileiro e foi vencedor do 1º lugar na categoria e-commerce da última edição da Campus Party e a start up mais votada no ranking geral.

Apoiadores