Movimento Ímpar promove curso gratuito: criatividade de verdade

Redação
outubro26/ 2017

“Descubra porque você não cria no mundo resultados que te agradam, e aprenda tecnologias sociais para transformar sua vida e suas relações”. Esta é a proposta do minicurso online promovido pelo Movimento Ímpar e que já está disponível na Internet. 100% online e gratuito, as vídeo- aulas serão divididas em três grandes temáticas: “Criatividade Quântica”, “Consciência e mindfullness nas relações” e “Ausência para a presença”.

Os vídeos estão sendo disponibilizados no site do Movimento Ímpar. Para Marcelle Xavier, co-fundadora do Programa, a criatividade é a chave para criar no mundo o que queremos. “Seja no nível individual ou coletivo é através do jogo entre ser e fazer, intuição e razão, entre ego e consciência ampliada, que conseguimos efetivamente acessar essa criatividade e essa capacidade de criar algo realmente novo”. Segundo ela o programa Criatividade de Verdade é um passo para uma jornada corajosa de tornar-se livre para criar no mundo o que está conectado com a sua essência. “Um convite para você começar a eliminar a violência das suas relações e libertar sua verdade no mundo”.

Marcelle esclarece ainda que o objetivo do curso online é difundir ainda mais os temas trazidos pelo Movimento Ímpar em todo o mundo. “O Movimento Ímpar faz parte do movimento Cidades em Transição que nasceu em Totnes, na Inglaterra. Seu objetivo é acelerar a transição para modelos socioeconômicos mais conscientes. A proposta é disseminar novas competências de liderança e criatividade para estimular a criação de projetos e ações capazes de promover a transição necessária no século XXI”.

Segundo momento: pague quanto quiser

Além do curso online gratuito, o Movimento Ímpar realiza nesta semana em BH, e em novembro na capital paulista e Rio Grande do Sul o curso presencial de quatro dias, no modelo pague quanto quiser “Várias reflexões nos levaram a eliminar o preço do nosso produto chefe, a Jornada de Liderança Criativa de Transição, nossa remuneração e o lucro da empresa. Experimentamos agora, cobrar o valor mínimo para viabilizar o processo, R$ 160,00, e compartilhamos com os participantes os valores ideais para remunerar nosso trabalho, os parceiros e a viabilidade financeira da empresa. Criamos assim, um modelo de “pague quanto quiser”, baseado em colaboração e abundância, para espalhar nosso propósito e garantir a continuidade do movimento com o pagamento consciente dos que se engajam conosco”.

 

JORNADA ÍMPAR

Local e Datas:

São Paulo – 09, 10, 11 e 12 de novembro – Le Wagon.

Porto Alegre – 23, 24, 25 e 26 de novembro – A Casa.

Mais informações, clique aqui.

 

Apoiadores