Universidade de Stanford oferece curso de inovação e empreendedorismo a brasileiros

Redação
maio03/ 2017

 

A Universidade de Stanford está com inscrições abertas para a edição brasileira do Stanford Ignite, programa de inovação e empreendedorismo que já formou mais de 80 pessoas em duas turmas no país.

O Ignite busca desenvolver habilidades profissionais e pessoais, além do aprimoramento do trabalho em equipe e foco em análise de riscos. O curso dá acesso a uma vasta rede de parceiros, incluindo profissionais de outras empresas inovadoras e brasileiras.

As aulas são compostas por encontros presenciais com professores da universidade que virão ao Brasil semanalmente, além de interações remotas com um quadro de docentes da instituição.

Os participantes vão aprender noções de marketing, contabilidade, finanças, empreendedorismo, operações e estratégia. Além disso, terão insights sobre comunicação, design thinking, feedback, liderança, negociação e trabalho em equipe.

O investimento para realização do curso é de US$ 10 mil, mas há possibilidade de bolsas de 50% oferecidas pela universidade para quatro alunos.

O programa será realizado entre 18 de agosto e 22 de outubro deste ano, em São Paulo, por sete finais de semanas – sextas, sábados e domingos – não consecutivos. No total, são aproximadamente 100 horas/aula e mais 150 horas voltadas a um projeto de conclusão.

O Brasil faz parte de uma seleta lista de locais que fazem parte da iniciativa global, entre eles China, Índia, Estados Unidos, Reino Unido e Chile.

Para se inscrever, acesse o site.

Fonte: Simi

Apoiadores