Tinder tem “boom” no período de férias

Redação
janeiro11/ 2016

O Rio de Janeiro é o destino preferido dos muitos turistas nas férias que visitam a cidade em busca de conhecer novas pessoas. Por isso, o Tinder atualizou os dados sobre o uso do aplicativo no local. Queridinho de brasileiros e estrangeiros, o Rio de Janeiro registra o maior número de matches em todo o mundo: 7,3% mais combinações do que a média global. A cidade é a segunda maior em número de usuários, perdendo apenas para São Paulo.

Os números mostram que apenas por serem brasileiros, os usuários do Rio estão em vantagem: por aqui, os homens têm 6,3% mais matches e as mulheres, 7,4% mais matches, ambos comparados com a média global dos Top 10 mercados.

Ainda há mais boas notícias para provar que o Brasil é o lugar certo para usar o Tinder: no ano passado, entre dezembro e janeiro, o aplicativo teve um aumento de 30% nos downloads, reflexo do maior uso do aplicativo durante os primeiros meses do ano por aqueles que buscam um novo amor.

O aplicativo também registrou, no dia 3 de janeiro, o maior número em usuários ativos em um único dia na história recente do Tinder, e este também foi dia com o maior número de downloads dos últimos dois anos

Os turistas que elegerem o Rio como destino de férias de verão poderão conhecer cariocas por meio da funcionalidade Passaport, com a qual os usuários podem escolher a localização para se conectarem com as pessoas de qualquer lugar do mundo.

Novas funcionalidades e atualizações 

Em novembro, o Tinder lançou uma atualização com novas informações sobre trabalho e educação nos perfis, melhora na interface de mensagens e algoritmo aprimorado para gerar matches mais compatíveis.

Fonte: Sing Comunicação

Apoiadores