Talk Show vai discutir gestão da inovação e modelos de negócios

Giuliano Le Senechal
agosto24/ 2015

Com o objetivo de discutir o desenvolvimento e aprimoramento de soluções inovadoras para as empresas que atuam hoje no mercado, o Ibmec realiza amanhã (25), às 19:30 horas, um talk show gratuito para debater o assunto. O evento acontece na sede da instituição de ensino, localizada na Rua Rio Grande do Norte, nº 300, bairro Funcionários, em Belo Horizonte. Os interessados devem se inscrever e garantir vaga por meio do link https://goo.gl/W8uhjq

Entre os temas a serem debatidos no encontro estão a geração de novos produtos e processos em um cenário onde a velocidade da informação aliada a criatividade e a capacidade de inovar são características primordiais para as empresas que pretendem se destacar e obter sucesso no universo corporativo. Também, serão discutidos os desafios de se implementar conceitos inovadores em organizações de modelos distintos, sejam elas mais flexíveis para incorporarem novos processos, ou nas conservadoras, que costuma ter mais dificuldade para abertura de modernas ideias.

Os convidados para falar no encontro são Flávia Duarte Delfim, Gerente de Projetos da Thought Words Brasil – empresa de design e produção de softwares com escritórios em 13 países e mais de 3000 funcionários –  e Mateus Lima Silveira, Especialista em Future Insights da FCA (Fiat Chrysler Automobiles). Mediando o talk show estará o professor de Pós-graduação do Ibmec, Paulo Matos, responsável pela área de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Isvor, uma universidade corporativa que, recentemente, conduziu o processo de implantação do sistema de gestão da inovação na FCA.

Apoiadores