Suas habilidades podem te levar a qualquer lugar do mundo!

Erick Brazil
junho02/ 2015

Nos últimos anos, o ato de viajar se popularizou e pela lei da oferta e procura, pacotes, passagens e hospedagens têm se tornado cada vez mais caros. Tendo em vista essa realidade, aplicativos como o famoso Airbnb que oferece uma plataforma onde anfitriões oferecem espaços em suas casas para turistas que querem pagar pouco pela hospedagem. Dessa forma, os dois ganham, o anfitrião por ter mais uma fonte de renda e o turista que pagará muito menos por sua hospedagem, além, é claro, de possibilitar um novo ciclo de amizades.

Levando em conta a mesma realidade e funcionando de forma similar ao Airbnb, o Amons também possibilita que turistas busquem em casa de nativos a tão sonhada hospedagem barata ou gratuita. O que diferencia esta da famosa plataforma está no formato de pagamento. No Airbnb o pagamento é feito de forma monetária já no Amons, o pagamento é feito por habilidades que o turista possui e que pode ser útil ao anfitrião.

Um guitarrista de Osaka, Japão, busca por quarto em Paris, França. Um americano em Denver quer aprender francês ou alemão e oferece quarto e comida. Um casal idoso de Munique, na Alemanha, busca por ajudantes para a casa e oferece quarto, comida e carro. Estes são apenas alguns exemplos dos anúncios que estão disponíveis na plataforma.

O plataforma funciona na modalidade freemium, ou seja, é sem custo, porém você pode ter mais vantagens ou serviços agregados caso opte por um plano pago.

Apoiadores