Startup mineira inova com sites para casamentos

Startup mineira inova com sites para casamentos personalizados
Redação
março26/ 2016

As noivas e outros clientes escolhem as empresas por oferecermos um atendimento impecável que garante toda facilidade na montagem do site e também pela personalização completa dos modelos que agradam muito.

Pensando nisso e na chegada do tão aguardado mês das noivas em maio, uma startup mineira tem se destacado por oferecer aos seus clientes a chance de ter um site personalizado como convite virtual com todas as informações para seus convidados. A aposta é oferecer vários modelos de layout como opção, mas permitindo que os clientes façam suas mudanças e ajustes sem qualquer necessidade de conhecimento técnico.

A startup também oferece o recurso de presentes virtuais que converte todos os produtos recebidos em dinheiro na conta bancária do cliente para poder realizar a viagem dos sonhos, a compra dos produtos que necessitarem ou até mesmo ajudar nas despesas do evento.

Criada em 2014 com investimentos da Aceleradora d.E, a felicitous foi idealizada por ex-alunos de universidades públicas de Minas Gerais, como a Universidade Federal de Viçosa e a Universidade Federal de Minas Gerais. Segundo dados da empresa, de 2014 para 2015 o número de eventos que utilizam o site dobrou. Em 2016 esse número já passa de 1200 mesmo ainda no começo do ano, aumentando ainda mais o otimismo dos fundadores para um possível crescimento de 200% em relação ao ano anterior. Só no então aguardado mês das noivas, a felicitous já possui um aumento de 300% em comparação ao mês de maio de 2015. Isso reflete ainda mais a busca de noivas por modernidade no seu evento alinhado a recursos que possam ajudar seus convidados.

De acordo com o CEO Ronnan Del Rey, “As noivas e outros clientes nos escolhem por oferecermos um atendimento impecável que garante toda facilidade na montagem do site e também pela personalização completa dos modelos que agradam muito”.

Expansão nacional

Conhecida pelo seu suporte de qualidade e pela personalização individual dos sites dos seus clientes, a felicitous tem expandido e crescido para diversas regiões do país. Absoluta em Minas Gerais, a startup já possui eventos e parceiros em mais de 40 cidades do estado e também já se encontra no Espírito Santo, Rio Grande do Sul e até Rio de Janeiro. Além disso, a empresa mineira já está pegando voo e aterrissando nas capitais do Nordeste e do Norte. A estimativa é que no final do ano a felicitous já tenha um número de parceiros superior a 500 e com mais de 10000 eventos realizados. Esses dados confirmam ainda mais a tendência de noivas, formandos e debutantes pela busca de inovação e da inserção na era digital dos seus eventos, conciliado com opções de baixo custo que impactem menos no bolso.

Fonte: Exame

Apoiadores