StartSe vai levar mulheres empreendedoras para o Vale do Silício

Redação
maio23/ 2017

Depois de se consolidar como principal ponte de conexão entre Brasil e Vale do Silício, o StartSe inova mais uma vez e cria a Missão Vale do Silício para Elas.

O objetivo do projeto é oferecer uma experiência incrível de imersão, exclusiva para mulheres, com todo conteúdo direcionado para a revolução que empreendedoras estão causando no mundo a partir de suas empresas.

Exclusiva para 12 pessoas, que ficarão hospedadas na StartSe House, a imersão tem duração de 4 dias e terá atividades em lugares como Google, Google X, Airbnb, Uber, Pinterest, Facebook, SalesForce, HP, Flex, Microsoft e viverá experiências nas universidades de Stanford e UC Berkeley.

A Missão será liderada pelo time feminino do StartSe no Vale do Silício: Nathália Medici e Isabella Marques, com todo suporte da equipe do StartSe baseada em San Francisco.

As atividades acontecem durante 4 dias, de manhã, à tarde e à noite. Na StartSe House, onde todas as participantes ficarão  hospedadas, ocorrerão sessões de mentoria todas as noites, bem como desenvolvimento de projetos.

A Missão Vale do Silício para Elas acontece entre os dias 15 e 19 de agosto, e a turma será de apenas 12 mulheres. Para se inscrever, clique aqui.

Além da Missão para Mulheres, o StartSe possui uma turma aberta para o público geral e organiza missões corporativas e segmentadas. Para saber mais detalhes, entre em contato através do e-mail missao@startse.com.br.

Apoiadores