Sebrae Go Minas vai estimular a inovação na pequena empresa

Redação
abril25/ 2017

Estabelecer o desenvolvimento tecnológico e consolidar negócios fomentando a inovação dentro das micro e pequenas empresas. Esse é o objetivo do programa que terá apoio da Wylinka e contará com mentorias de profissionais do mercado. O programa deve começar já no próximo mês com até 20 participantes.

Não existe restrição ou tipo de negócio que pode participar, basta ser empresa estabelecida com CNPJ e faturar, no máximo, R$ 3 milhões por ano. O programa terá duração de quatro meses e será realizado no recém-inaugurado espaço Sebrae Lab, na Avenida Barão Homem de Melo. Na primeira etapa do processo, será feito um diagnóstico com subsídios de 80% do Sebrae Nacional. Paulo Mendonça, da Wylinka, apresentou detalhes de como serão as etapas do programa.

Ao final, os participantes receberão, além de instrutoria coletiva, os resultados alcançados durante as etapas. Rodrigo Paiva, CEO da Paiva Piovesan, empresa de software, participou de uma versão do Go Minas e deu seu depoimento no evento. Apesar de ser considerada uma das mais maduras empresas, ele entendeu que participar do programa poderia estimular o espírito inovador em seu negócio. Vários de seus colaboradores também participaram. Não fique de fora dessa oportunidade.

Mais informações sobre o Go Minas, clique aqui.

Fonte: Simi

Apoiadores