Santander selecionará mulheres para bolsas de capacitação em liderança e empreendedorismo na Califórnia

Redação
janeiro22/ 2018
O Santander, em conjunto com a Anderson School of Management da Universidade da Califórnia, em Los Angeles (UCLA), abre inscrições para os Programas W30 e W50. Exclusivos para a capacitação do público feminino, os cursos trazem conteúdo focado na liderança em meio acadêmico e empresarial e visam desenvolver o autoconhecimento, valorizar a diversidade de estilos de liderança, além de criar uma rede de relacionamento entre mentores.
O Programa W30, em sua quarta edição, é direcionado a mulheres que trabalham na comunidade universitária em cargos de liderança. Tem como objetivo prepará-las para o cenário de evolução no qual a educação superior se encontra. As participantes selecionadas receberão treinamentos que visam expandir suas capacidades de liderança.
As inscrições podem ser feitas até 16 de março pelo site www.anderson.ucla.edu/executive-education/santanderw30. O curso será realizado entre 11 e 14 de junho. Além das informações exigidas no formulário de inscrição, as interessadas nos programas devem incluir uma carta de nomeação de sua universidade patrocinadora.
Já o Programa W50, em sua sexta edição, é projetado para mulheres na faixa de 35 a 40 anos, que possuem experiência no mercado de trabalho e com alto potencial, caracterizado pela sua motivação e compromisso com os objetivos pessoais e organizacionais. O curso ocorrerá também entre 11 a 14 de junho de 2018.
O prazo de inscrições é o mesmo. Se estendem até 16 de março de 2018, pelo endereço www.anderson.ucla.edu/executive-education/santanderw50. Todas as selecionadas receberão uma bolsa de estudo que inclui hospedagem, curso e materiais a serem utilizados, ficando por conta das selecionadas somente o deslocamento.
Proficiência em inglês é requisito indispensável para que as candidatas sejam aprovadas nos dois programas.
Apoiadores