Santa Rita do Sapucaí ganha Hub de Inovação

Redação
fevereiro13/ 2017

O Startup Hub Vale da Eletrônica em Santa Rita do Sapucaí, no sul do Minas, já está em funcionamento. O espaço é diferenciado para troca de ideias e conhecimento entre as empresas, com players de outros ecossistemas, com a indústria e outras áreas.

O lançamento aconteceu no último dia 8, na sede do Inatel e foi dividido em 3 partes: meetup de investidores-anjo do Vale da Eletrônica, com um bate papo entre os investidores da cidade e investidores de outros centros que compareceram ao evento; pitch de startups e um encontro final, aberto ao público geral, com debates e a apresentação do Seed.

O evento

Nos debates, o destaque ficou para o que teve como tema “dicas para apresentar sua startup a investidores”, com William Ribeiro, do Anjos do Brasil. Foi abordado desde a estimativa do investimento desejado, até como dimensionar e ser transparente nos pontos que o investimentos serão utilizados e ter uma noção real disso.

SEED Road

Após Lavras, foi a vez do Seed Road em Santa Rita do Sapucaí. Andréa Motta, gestora de Projetos e Parcerias Estratégicas do programa, falou sobre o edital que está aberto em um bate papo que contou com a participação de Marcos David, Paulo Vagner e Edson Mallet sócios da startup nascida na cidade, recém acelerada pelo programa, a D’ágora.

Para conhecer mais o Hub, acesse: www.facebook.com/pg/startuphubve

 

Fonte: Simi

Apoiadores