Samba Tech lança curso gratuito para que microempreendedores alavanquem seus negócios por meio de vídeos online

Redação
setembro14/ 2017

Uma novidade para quem tem vontade de ter um negócio digital, mas não sabe por onde começar acaba de chegar ao mercado. Depois de criar o Samba Talks, uma plataforma que reúne conteúdos sobre produção de vídeos, marketing e entrevistas com grandes empreendedores, a Samba Tech, pioneira na distribuição de vídeos online na América Latina, anuncia o lançamento de mais um projeto, o curso “Mão na Massa”, com conteúdos educativos para ajudar os microempreendedores alavancarem seus negócios por meio de vídeos online.

Produzido pelo time de comunicação da empresa, o curso é composto por oito episódios que abordam diferentes temas. É possível encontrar conteúdos relevantes para a base de um negócio, como análise de mercado, planejamento de marketing e produtos e redes sociais, até alguns mais técnicos, como vídeos business, SEO para seu canal de vídeos, como gerenciar e programar anúncios nas redes sociais e como fazer marketing de conteúdo.

“Observamos o crescimento de empreendedores que querem ganhar dinheiro com seus conteúdos por meio de vídeos online. Porém, a grande maioria deles não sabe por onde começar e muitas vezes não consegue tirar o planejamento do papel. Por isso, nós desenvolvemos o “Mão na Massa” com conteúdos educativos a fim de ajudar e orientar esses profissionais a alavancar seus negócios no meio digital”, explica Pedro Filizzola, CMO da Samba Tech.

O movimento da Samba Tech com o lançamento do curso também pode ser visto como uma grande oportunidade para que qualquer pessoa seja capaz de produzir conteúdos por meio de vídeos. O “Mão na Massa” é gratuito e está disponível na plataforma Samba Talks. Para acessar os conteúdos, basta que os usuários preencham o formulário neste link e se aprofundem no tema.

Apoiadores