Programa de aceleração Startup Farm será lançado em BH

Redação
agosto06/ 2015

O meetup semanal The Plant, da próxima terça-feira, 11 de agosto, apresenta a 14ª Edição do Programa de Aceleração Startup Farm, que será realizado, em Belo Horizonte, entre 17 de outubro e 20 de novembro, com temática voltada para a indústria. No encontro, representantes do The Plant e da Startup Farm vão fornecer todas as informações sobre o programa, cujas inscrições para a seleção de projetos terminam em 6 de setembro.

Os empresários Bruno Sena, da 1ª Marcha, Danilo Mattos, da Nexer, e Rafael Costa, da Virturian, que passaram pelo programa de aceleração Farm, também participam do meetup, com depoimentos sobre a experiência. O encontro será promovido na sede do The Plant – rua Grão Mogol, 662, Sion, Belo Horizonte – das 19h às 22h. As inscrições para o meetup, gratuitas, devem ser feitas pela plataforma Sympla. 

Para belo-horizontinos interessados em participar da experiência de imersão no empreendedorismo proporcionado pelo Programa de Aceleração da Startup Farm,  a parceria The Plant/Startup Farm oferece um aperitivo, o Startup Farm Day, que será realizado, na sede do The Plant, na capital mineira, no sábado, dia 15 de agosto.  O evento é um workshop intensivo, das 8h às 22 h, repleto de atividades práticas de empreendedorismo, com conteúdo baseado no Lean Canvas, mentorias, networking, e depoimentos de empreendedores.

Apoiadores