Precisa de um médico, mas não tem indicação?

Precisa de um médico, mas não tem indicação
Redação
setembro27/ 2015

O HealthMeApp

Quer marcar um médico, mas não sabe qual? Precisa de uma indicação, alguma informação para facilitar sua busca? O HealthMeApp é um aplicativo que promete ser uma ferramenta para atender uma demanda crescente da sociedade: a busca qualificada por indicações de médicos. Isso porque a base de dados do HealthMeApp é alimentada pelas experiências dos próprios usuários, criando assim uma rede colaborativa de informações.

A necessidade de um bom médico

“A ideia surgiu de uma necessidade real. Da mesma forma como hoje pedimos indicações de hotéis, restaurantes e compras diversas, sempre que precisamos ir ao médico, uma indicação de alguém conhecido vale muito.  Foi assim que surgiu o conceito do aplicativo. Estamos aliando dois ativos cada vez mais valiosos hoje em dia: prestação de serviço e indicações”, explica Guilherme Magalhães, um dos criadores do HealthMeApp.

O cadastro no novo app, que está disponível para Android e iOS, pode ser vinculado à conta do Facebook do usuário. A grande vantagem dessa opção é a possibilidade de ver as indicações feitas por amigos conectados pela rede social. “Isso deixa a experiência ainda mais rica, pois além de ver indicações gerais sobre algum médico, você pode interagir com seus amigos para ter ainda mais informações sobre determinado profissional”, complementa Magalhães.

Fonte: Colaborou com o envio dessa pauta o jornalista Robhson Abreu, parceiro do Minas Inova e editor da PQN.

Apoiadores