PickMeApp oferece transporte gratuito para as baladas

PickMeApp oferece transporte gratuito para as baladas
Larissa Borges
junho28/ 2016

Esqueça a ideia do motorista da rodada, de calcular o valor do estacionamento ou do medo de ter o carro roubado. Aproveitar a noite na balada com os amigos ficou melhor com o PickMeApp, aplicativo que te leva e te traz para a balada.

Criado por Rômulo Carvalho, a PickMeApp surgiu da necessidade dele e seus sócios, que buscavam alternativas econômicas para irem se divertir e beber sem preocupação. Para utilizar o serviço basta baixar o aplicativo PickMeApp (disponível para Android e iOS), informar se está indo para a festa ou voltando para casa, definir o local de partida e para onde vai, existe a possibilidade de convidar até 3 amigos que estejam indo para o mesmo local e pronto! A partir disso é informado qual será o motorista, a placa do veículo e a estimativa de tempo para buscarmos a pessoa.

“Os veículos buscam os usuários no local que desejam (dentro da região de atendimento contratada) e levam para os nossos clientes, os quais arcam com os custos do transporte. O serviço está disponível também para a volta. Oferecemos maior comodidade para os usuários e maior atratividade para nossos clientes, além da expansão de sua marca, do aumento do fluxo de pessoas e ticket médio e do mapeamento do perfil dos frequentadores”, revela Rômulo.

O CEO da PickMeApp explica que o aplicativo veio para mudar a forma dos serviços de transporte público. Com o aplicativo é possível economizar, ter segurança e qualidade sem abrir mão da diversão. Ele ainda acrescenta que, o grande diferencial do aplicativo é a experiência do usuário durante o deslocamento. Há disponível vídeos na TV dos veículos e música, o que promove a interação entre as pessoas que utilizam os serviços. “Em nossos espaços compartilhados ainda possibilitamos aos clientes fazer propagandas e divulgações totalmente customizadas. Assim os usuários já chegam no clima da festa e sabendo o que vai acontecer de melhor”, frisa Rômulo.

Atualmente, a empresa opera apenas em BH e tem como clientes Jack Rock Bar, Circus Rock Bar, Lord Pub, Studio Bar, Itatiaia Rádio Bar, Jângal, Gilboa e Porcão BH. Também é oferecido transporte gratuito para Saint Patrick’s Day e o Villa Mix Festival BH em parceria com a Ambev. No total, o PickMeApp já transportou mais de 1.500 pessoas e está trabalhando para ampliar esse número. “Até o fim do ano pretendemos expandir para outras capitais brasileiras.

Sonhamos em construir uma cultura de consciência social através do transporte compartilhado, sustentável e divertido. Nossa solução contribui para a mobilidade urbana, oferecendo uma forma de deslocamento que reduz o número de veículos nas ruas e colabora com o meio ambiente”, conclui Rômulo.

Apoiadores