O habitat da inovação: conheça o coworking criado pelo Bradesco

Redação
fevereiro19/ 2018

Gandes ideias inspiram grandes empresas. E é fundamental que as companhias estejam atentas a estratégias capazes de guiá-las rumo à inovação, especialmente em tempos de transformação digital, diante de consumidores cada vez mais exigentes.

Não por acaso, o Bradesco investiu em um espaço de coworking, junto à WeWork. No dia de lançamento para o público, o espaço já contava com dezenas de empresas – não apenas startups, mas também companhias de grande porte.

Chamado de Habitat, o espaço, que é parte da iniciativa InovaBRA, está localizado na Avenida Angélica, em uma das áreas mais acessíveis da região central de São Paulo. Entre as empresas que já estão presentes no espaço do Bradesco está a Alelo. Por lá, a companhia tem investido em inovação, pensando em novos modelos de fazer negócios, desenvolver tecnologias e tornar a experiência do consumidor mais fluida e marcante.

Para o Bradesco, naturalmente, a novidade tem grande impacto. Por mais que a empresa tenha inovado em diversos aspectos ao longo de sua história, o desenvolvimento do espaço de coworking pode gerar um impacto inédito no mercado e no fomento da inovação em todo o ecossistema, uma vez que dá espaço para novos negócios e ideias.

 

Fonte: Consumidor Moderno

Apoiadores