O ataque do MY TEAM: app mineiro investe na Copa do Mundo

Redação
junho14/ 2018

A equipe de do aplicativo de entretenimento My Team se prepara para conquistar novos campos. Depois de alcançar mais de 18 mil downloads em cerca de um ano de funcionamento, o app que estava tinha apenas nas versões Atlético e Cruzeiro ganha agora a modo Seleção Brasileira para os jogos do Brasil na Copa.

Para quem não conhece, o My Team trata-se de um aplicativo em que todas as rodadas  o torcedor dá a escalação do time, o placar do jogo e aponta os jogadores do seu time que irão fazer os gols. Assim, pontua em toda as rodas e ganha prêmios também. Isso porque, o aplicativo premia com uma camisa oficial do clube de coração todo mês quem mais pontuar, além de outros prêmios até mesmo por rodada. Agora para Copa, apenas na primeira fase serão 3 camisas oficiais da Seleção Brasileira. Uma por sorteio para quem estiver cadastrado, outra para quem pontuar mais na primeira fase, e outra para quem mais indicar amigos (essa pessoa recebe um código para convidar) até o término da primeira fase da Copa.

“O brasileiro tem o futebol como uma das suas maiores paixão. Vimos isso, já com os clubes Atlético e Cruzeiro. Não poderíamos deixar de fora a Copa do Mundo, quando o País praticamente para”, observa Téo Scalioni um dos sócios do My Team.   Segundo ele, no Brasil as pessoas acham que entende mais de futebol do que a outra, e com o aplicativo é a hora de tirar a prova e ver quem realmente mais pontua. “Acaba que acontece aquela disputa saudável e bacana com os amigos, e ainda com a enorme possibilidade de ganhar prêmios”, reforça.

Além da possibilidade de jogar com a Seleção, a novidade também fica por conta do My Team Parceiros. Nele, os estabelecimentos como bares e restaurantes podem lançar suas promoções, se divulgarem e ao mesmo tempo, privilegiar os usuários da ferramenta e permitir que ganhem vantagens nesses lugares conveniados. “O bar lança uma promoção de quem acertar o placar por exemplo ganha um tira-gosto. Os usuários vão para lá, assistem o jogo, consomem e ainda levam mais gente. Bom para o estabelecimento que vende mais e bom para o usuário que tem o prêmio benefícios”, explica Téo, reforçando que para participar da promoção o estabelecimento também não paga nada não, basta disponibilizar o prêmio promocional.

O MY Team está disponível grátis para download nas versões Android e iOS pelo link: http://onelink.to/myteam

Apoiadores