Mova Mais entra em fase final de testes

Nathália Guedes
junho26/ 2015

Correu? Ganhou! Esse é o objetivo do Mova Mais, aplicativo que contempla pessoas que realizam atividades físicas regularmente. A premiação acontece por meio do acúmulo de pontos que podem ser trocados, em programas de fidelidade, por passagens aéreas, diárias em hotéis, compra de produtos, entre outros. “O Mova Mais acompanha sua rotina de exercícios físicos e te recompensa nos principais programas de benefícios do Brasil”, explica Fernando Aquino, CEO da empresa.

A plataforma que começou a ser desenvolvida em 2013 ganhou sua versão beta, etapa em que os ajustes finais são realizados. Para esta fase, a empresa incentivou atletas a se cadastrarem para acessar as funcionalidades do sistema. “Neste primeiro momento, usuários vão colaborar para a construção dos algoritmos de análise de atividades, sistemas antifraude e geração de pontos e benefícios”, explica Marco Gomes, cofundador do Mova Mais.

Segundo Aquino, os benefícios são financiados por empregadores, planos de saúde e marcas patrocinadoras. A plataforma está integrada com diversos aplicativos de atividade físicas, como o RunKepper, Map Run e Strava. “Pretendemos nos integrar também a novos apps que propõem modalidades de atividades físicas frequentemente”, planeja. Ele explica que a disponibilização de novos aplicativos exige tempo e investimento para que a plataforma suporte a demanda e consiga gerar dados confiáveis para os parceiros.

Os interessados em receber pontos pelas caminhadas, corridas e pedaladas devem se conectar a conta do Mova Mais em um dos aplicativos integrados ao sistema e registrar as atividades que, automaticamente, serão detectadas para gerar os pontos.

Fonte: Pequenas Empresas Grandes Negócios

Apoiadores