MG tem mais um aliado para o setor de inovação e negócios

Redação
agosto11/ 2017

Desde de janeiro, Minas Gerais já pode contar com um serviço que reúne conteúdo e dados sobre inovação e negócios que são produzidas por organizações diversas do setor privado, do poder público, da academia e da imprensa especializada – o Painel de Inovação e Negócios de Minas Gerais(PIN MG).

O PIN MG é uma plataforma pública online, que nasceu de um projeto de pesquisa financiado pela FAPEMIG, em parceria com o jornal Diário do Comércio e coordenado pela empresa Novo Desenvolvimento de Conteúdo (NDC).

O serviço permite a manutenção de uma quadrihélice que envolve o setor privado, o poder público, a academia e a imprensa especializada. A plataforma é alimentada pelo compartilhamento recorrente de informações e crescimento conjunto de seus participantes.

Os usuários do PIN MG encontram soluções gratuitas e pagas, altamente personalizáveis, que o ajudam a identificar oportunidades no Estado em tempo real. Além dessas soluções, o usuário pode participar de uma rede social criada exclusivamente para ele inovar e fazer negócios com os outros membros.

Com esses recursos, todos os públicos do PIN MG têm acesso fácil às informações de que necessitam para promover mais e melhores negócios em Minas Gerais.

Quer saber mais sobre o PIN MG? Clique aqui.

Fonte: Simi

Apoiadores