Lead Lovers democratiza acesso a ferramentas de marketing digital para empreendedores

Lead Lovers democratiza acesso a ferramentas de marketing digital para empreendedores
Redação
maio10/ 2016

O Lead Lovers se tornou a plataforma pioneira do Brasil a oferecer ferramentas e serviços completos para empreendedores do mercado digital que buscam automatizar os processos. Reunindo múltiplas funcionalidades, que permitem desde o envio de e-mails para os contatos até a criação de páginas de conteúdo e venda de infoprodutos, o serviço se destaca também por oferecer cursos aos seus assinantes, sendo assim responsável pela democratização do processo de evolução do mercado digital.

Segundo Diego Carmona, diretor executivo e CVO da empresa, cada vez mais pessoas se aventuram no mercado digital. “As múltiplas possibilidades de venda e de automatização de processos tornam o mercado digital cada vez mais atraente”, explica. No entanto, Carmona destaca que muitos empreendedores não compreendem totalmente os elementos que devem ser cuidados: criação de e-mails, administração de leads, captação de e-mails, entre tantos outros. “Nem todos os empreendedores possuem esse conhecimento, mas isso não deve impedir que eles atuem com a energia empreendedora que possuem, e que só traz benefícios para as pessoas e a economia”, explica.

Uma plataforma, muitos aprendizados

A plataforma Lead Lovers permite que o empreendedor dedique-se ao trabalho que sabe fazer, e automatize os processos de uma máquina de vendas online para ampliar seu público. “Tenho orgulho em saber que, graças ao serviço que oferecemos, muitos produtores de conteúdo podem alcançar mais pessoas na internet, em vez de ficarem limitados ao mundo off-line”, destaca.

No entanto, isso o empreendedor digital não ainda tem a necessidade de aprender. Pensando nisso, o Lead Lovers oferece aos usuários 15 cursos ministrados pelos mais importantes nomes do mercado atual, e que podem melhorar a performance de qualquer negócio online. Cursos como o “Copy Samurai Express”, de Conrado Adolpho, “Funil de Venda pelo Facebook” e “Facebook Essencial”, ambos de Camila Porto, ensinam a escrever textos mais atraentes e anunciar da melhor forma na maior rede social do mundo. Na lista de cursos, também estão “Vídeos que Vendem”, de Michael Oliveira; o mini-curso “Seu Congresso Online”, de Érika Prado; e “Finanças: Controle e Planejamento”, de Renan Kaminski. Há também opções de aprender mais sobre Remarketing, Afiliados e Fanpages, além do próprio curso d Lead Lovers, que explora todas as possibilidades da plataforma.

Assim, o Lead Lovers se consolida como uma ferramenta de crescimento do mercado digital, que tende a se desenvolver com mais ênfase, já que os empreendedores se tornam mais preparados. “Temos muito orgulho de contribuir para a melhoria de todo o mercado digital, que cresce cada vez mais”, conclui Carmona.

Apoiadores