Kornez será acelerada pela Fundepar

Larissa Borges
setembro25/ 2015

A Kornerz é uma startup mineira que tem como proposta realizar um encontro entre lojistas e influenciadores. A empresa funciona como um assistente de compras, com sistema de geolocalização e proporciona facilidades aos usuários na busca por produtos em estabelecimentos comerciais próximos de onde ele está ou reside, sempre levando em consideração os dados lançados em seu perfil.

Fundada em janeiro de 2015 por Khaled Jezini, Khalil Jezini, Javier Medina e Jocelyn Bustos, a startup foi uma das escolhidas pelo Lemonade Demo Day e será acelerada, recebendo aporte de R$200 mil da Fundepar. “Com esse aporte, pretendemos melhorar ao máximo nosso planejamento estratégico, contribuindo para o sucesso do Kornerz. As metas que devem ser atingidas com a aceleração são continuar desenvolvendo novos produtos dentro do Kornerz e obter um crescimento de mercado exponencial”, revela Khalil Jezini, sócio e diretor executivo da empresa.

Khalil ainda explica que o aplicativo está em fase beta para iOS e que já conta com seis influenciadores e três lojas cadastrados. “Nesse momento estamos em um estágio bem inicial onde nosso objetivo é testar, com um grupo focal, todas as funcionalidades e fluxo do aplicativo para assim lançá-lo no mercado”, finaliza.

Apoiadores