Juros Baixos é aprovado para aceleração no Inovativa Brasil

Redação
junho14/ 2017

Juros Baixo foi selecionada para o ciclo 2017.1 do Inovativa Brasil, um dos maiores programas de aceleração de empresas inovadoras no Brasil.

O Inovativa é um programa gratuito de aceleração em larga escala para negócios inovadores de qualquer setor e lugar do Brasil, realizado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com execução da Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI).

No programa, a equipe do Juros Baixo receberá treinamentos de alto nível em negócios, empreendedorismo, finanças e impacto social, apoiados por uma rede de mentores formada por executivos de grandes corporações e empreendedores de sucesso.

O que é o Juros Baixos?

É um  orientador de crédito e financiamentos e tem a missão de facilitar a vida de quem quer um empréstimo. No site, o cidadão comum pode simular empréstimos em diversos bancos, financeiras e fintechs de crédito online, conseguindo inclusive contratar empréstimos em parceiros a partir de da pagina da empresa.

O objetivo do Juros Baixo é inovar no mercado financeiro promovendo a transparência e a concorrência no mercado de crédito, além mostrar conteúdos ricos, relevantes e gratuitos sobre crédito e finanças para os usuários.

Além de servir como ferramenta de comparação e transparência nos empréstimos pessoais, a empresa apoia iniciativas de educação financeira, juntando gente boa que quer impactar a consciência financeira dos brasileiros.

Apoiadores