Inscrições abertas para mais uma temporada da Ginga

Ginga lança novo conceito de aceleração de startups
Redação
julho14/ 2016

As inscrições já estão abertas para a próxima rodada da Ginga, processo de aceleração de novos negócios e projetos. Quem tiver um negócio, de qualquer segmento e em qualquer nível de desenvolvimento, pode participar. Para isso, é só entrar no site até o dia 10 de agosto e inscrever sua ideia.

Estruturada em um conjunto de cursos presenciais práticos de curta duração, a Ginga ajuda empreendedores e profissionais, que desejam inovar, a desenvolver suas ideias de forma orientada. A empresa trabalha com uma metodologia colaborativa de incentivo à inovação e ao empreendedorismo aplicada em empresas do Vale do Silício, que conta com a supervisão de profissionais com experiência de mercado e focados em resultados.

A próxima rodada da Ginga começa no dia 11 de agosto. Durante 3 meses, serão oferecidos 60 opções de cursos de curta duração com temas que proporcionarão aos participantes ampliar a sua capacidade de atuação na sua carreira e no mundo. O participantes encontrarão um ambiente altamente colaborativo, onde a troca de ideias constante vai inspirar ainda mais a ação empreendedora, fortalecer sua rede e criar novas conexões.

Apoiadores