Imagem empreendedora, qual é a minha? 

Redação
setembro15/ 2017

O que é?

Um evento que vai fortalecer a diversidade e honrar toda trajetória das mulheres e de seus negócios. Através de uma oficina de Storytelling, bate papo e dicas sobre consultoria de imagem, e uma sessão de fotos profissional. Além da tradicional rodada de negócios, pois acreditamos em uma rede forte capaz de gerar vendas e prosperidade financeira.

É para mim?

Possui um negócio e quer inovar na hora de posicionar a marca? Quer aprender sobre contar histórias de engajamento e ter conteúdos para redes sociais, sites, blogs, vídeos? Não sabe qual a imagem que você passa e consequentemente do seu empreendimento? Quer sair linda na foto? Sim, é para todas nós!

Quando e onde?

Dia 19 de setembro, no Manu Antunes Fotografia.

A programação: 

  • 8:00 – Chegada e acolhimento das participantes
  • 8:30 – Bate papo e palestra sobre imagem pessoal e empresarial com Gisele Pedrosa
  • 9:30 – Pausa para um cafezinho
  • 11:40 – Oficina de Storytelling: Contar sua história e gerar negócios com Marina Valadas
  • 12:30 – Intervalo para almoço
  • 13:30 – Rodada de Negócios
  • 15:00 -Retrato mulher empreendedora | Agendamento Individual em estúdio com a fotógrafa Manu Antunes e entrega de 2 fotografias em alta resolução.

Objetivos do evento:

Promover a imagem da mulher empreendedora a partir da sua própria história. Oferecendo conteúdos e práticas que estimulem a promoção do seu negócio. Como resultado, entregaremos um retrato profissional para valorizar sua imagem trazendo maior assertividade em suas vendas.

Investimento: R$180,00 – valores especiais para rede Mulheres S.A.

Inscrições: no site do Sympla

Sobre o espaço:

Ambiente acolhedor para gerar aproximação, facilitar as trocas e compartilhar experiências.

Acompanhe mais informações no nosso evento no Facebook.

Sobre Mulheres S.A.

Uma associação de mulheres empreendedoras que propõe soluções que conectam negócios, favorecendo a troca de experiências.
Temos o compromisso de empoderar e permitir que as mulheres conquistem seu lugar no mercado corporativo. Saiba mais em mulheressablog.wordpress.com.

 

Apoiadores