Hub Minas Digital e Baanko realizam Meetup

Giuliano Le Senechal
dezembro18/ 2017

A Baanko, instituição que utiliza metodologias para o alce de objetivos de Desenvolvimento Sustentável sugeridos pela ONU – Organização das Nações Unidas – realiza amanhã, dia 19 de dezembro, entre 19h e 21h, um Meetup com o tema “Mensuração e Engajamento de Impacto”. O evento acontece no auditório do HUB MINAS DIGITAL, no prédio Rainha da Sucata, na Praça da Liberdade, região Centro-Sul da capital mineira.

A dinâmica do Meetup funcionará da seguinte maneira: dois palestrantes falarão por 10 minutos cada. Eles irão apresentar iniciativas belo-horizontinas em conexão com o tema definido. Em seguida, haverá a abertura de discussões, seguidas por pitchs (rápidas apresentações de ideias para  produtos e serviços) e lanche colaborativo. O encontro promete ser bem dinâmico e contar com público diversificado de cerca 40 pessoas.

O HUB Minas Digital, além de abrir espaço para este tipo de formato de evento e ser o mais novo polo de conexão entre empresas e startups em Minas Gerais, estará com uma agenda recheada de acontecimentos no universo da inovação, tecnologia e empreendedorismo em 2018. Não deixe de saber tudo o que vai acontecer seguindo as redes sociais e publicações do TIME HUB, Portal Minas Inova e veículos parceiros, dentre eles O Tempo, Jornal Tudo BH e Revista Viver Brasil e outros que nos auxiliam a divulgar o ecossistema mineiro.

Apoiadores