Hometeka faz parceria com o Pinterest

Redação
março17/ 2017

Você é apaixonado por decoração, design e arquitetura? Busca por inspirações no Pinterest e gostaria que seus Pins fossem parar dentro da sua casa? Então essa novidade é para você! A Hometeka e o catálogo mundial de ideias e inspiração mais queridinho do mundo acabam de se unir em uma parceria inédita no Brasil.

Agora você conseguirá achar facilmente produtos para transformar as suas inspirações de décor em realidade. Como funciona? É bem simples: por meio do link os usuários devem fazer login. Em seguida, de acordo com os seus Boards e Pins, a gente sugere produtos que combinam com você e que podem ser comprados depois por aqui.

O Pinterest é uma ferramenta para o design e para a vida.  Sua missão é ajudar as pessoas a descobrirem e fazerem o que gostam. Com mais de 100 bilhões de ideias salvas por mais de 150 milhões de pessoas em todo o mundo, o Pinterest está alimentando o mecanismo de descoberta visual que ajuda as pessoas a encontrarem inspiração para o dia a dia e para momentos marcantes da vida, como a decoração da casa.

De acordo com Leandro Araújo, Sócio-fundador da Hometeka, o objetivo é usar e aplicar a tecnologia para transformar desejos em realidade. “Na Hometeka gostamos de estimular o novo, muito mais que vender peças de decoração e design, queremos antecipar tendências e trazer novidades para os nossos consumidores”, explica o empresário.

“Com essa parceria, a Hometeka está inovando em como as pessoas descobrem novas ideias de decoração e as tornam realidade. O Pinterest representa cerca de 60% do tráfego social para a Hometeka, o que mostra bastante afinidade com o nosso público, além de decoração ser uma das principais categorias do Pinterest com 11 bilhões de Pins salvos em todo o mundo”, comenta Mariana Sensini, Diretora de Parcerias do Pinterest Brasil.

Para os fãs de design autoral, uma boa notícia! Entre os mais de 5.000 produtos que indicaremos para sua casa de acordo com seus Pins no Pinterest, mais da metade é feito aqui no Brasil por designers e pequenos produtores. “Achamos muito importante incentivarmos o trabalho de pequenos produtores, que têm peças com design diferenciado com um bom trabalho, qualidade e história, mas que não têm um espaço para comercializar suas peças. Temos o compromisso de apresentar essas novas marcas e nomes para os nossos clientes. Essa parceria com o Pinterest vai ajudar a ampliar esse mercado transformador.”, diz Araújo.

Fonte: Hometeka

 

Apoiadores