GuardeAqui lança primeiro aplicativo do setor de self storage no Brasil

Redação
setembro23/ 2016

Notando a propulsão que o self storage tomou no Brasil, o GuardeAqui, maior empresa de autoarmazenagem em boxes no país, começou 2016 com novos desafios para o setor, investindo na tecnologia que mais cresce na atualidade: a dos aplicativos.

Com a responsabilidade de ser a primeira empresa do setor no País a investir nesse mercado, as metas são ainda mais desafiadoras. Segundo os idealizadores do projeto, o objetivo é oferecer, além de interação tecnológica, mais comodidade e praticidade aos consumidores e futuros consumidores.

Como funciona

Na plataforma, o usuário conta com informações sobre o GuardeAqui; sobre as unidades disponíveis e em fase de construção; informações como telefones e endereços. Além desses dados, o diferencial do aplicativo está em oferecer acesso ao conteúdo do blog, com inúmeras dicas de uso; dicas de mudanças e reformas planejadas; e também explicar as diversas outras funcionalidades dos boxes.

Outro ponto importante também presente no aplicativo é a “geolocalização”, que permite mostrar ao usuário as unidades realmente próximas de sua localidade.

Para quem quer conhecer, o aplicativo já se encontra nas lojas Apple Store e Google Play para download.

Apoiadores