Gama Academy lança formação sobre Lean RH em Minas Gerais

Redação
junho22/ 2017

Descobrir como contratar, promover, engajar, desenvolver e extrair o melhor de cada colaborador requer profissionais que entendam das melhores ferramentas do mercado e saibam aplicá-las de acordo com o contexto do negócio.

Para ajudar as empresas nesse desafio, a Gama Academy, escola que seleciona e capacita os melhores talentos para trabalhar em startups, promove entre os dias 22 a 24 de junho, em Belo Horizonte (MG), o curso Lean RH, inspirado no Lean Startup, uma obra de Eric Ries que orienta a criação de produtos e ideias por meio do ciclo de “construir, medir e aprender”.

A formação, que tem como objetivo desenvolver um novo jeito de pensar na gestão de pessoas, contará com 16 horas de aulas presenciais e práticas, além de conteúdo online para que os alunos aprendam não só a usar novas ferramentas, mas também a analisar contextos de forma criativa e gerenciar times de alta performance.

Utilizando uma metodologia orientada para otimizar resultados na área de Recursos Humanos, o curso promete eliminar desperdícios de tempo e de recursos em todos os processos, diminuindo as horas de trabalho na construção de metodologias e políticas pela experimentação, simplicidade e soluções baseadas nas necessidades do público interno.

“Falhar cedo e aprender rápido pode ser uma solução incrível não apenas para construir negócios, mas também para lidar com processos internos. Acredito que internalizar estemindset possa gerar resultados que consolidam o trabalho dos profissionais de RH e aumentam as chances de sermos cada vez mais estratégicos. Por isso, criamos esse curso para ajudar organizações a tornar as soluções da área de RH muito mais rápidas, produtivas e integradas”, explica Jéssica Martins, Head of expansion da Gama Academy e facilitadora do treinamento.

As inscrições para a formação de Lean RH em Belo Horizonte estão abertas, e pode ser realizada por meio deste link.

 

SOBRE A GAMA ACADEMY

Lançada em abril de 2016, a Gama Academy é uma escola de transformação tecnológica que cria programas educacionais para profissões do futuro. Transformamos talentos nas áreas de design, marketing, programação e vendas, e conectamos esses profissionais a oportunidades reais de trabalho no mercado digital.

Apoiadores