Gama Academy é lançado em BH

Gama Academy é lançado em BH
Redação
abril11/ 2016

A Gama Academy, escola que seleciona e capacita os melhores talentos para trabalhar em startups, anuncia datas para o seu primeiro Bootcamp, que acontecerá no mês de maio na cidade de Belo Horizonte. As inscrições já estão abertas e se encerram no próximo dia 25. Os selecionados serão conhecidos no dia 30 de abril.

O primeiro Bootcamp da escola funcionará como um processo seletivo de trainees, que irá recrutar designers, programadores e profissionais de vendas e marketing digital para uma imersão completa no dia a dia das startups. Ao final do treinamento, os melhores candidatos receberão propostas para trabalhar em empresas parceiras do programa.

O treinamento em BH será entre os dias 05 de maio e 04 de junho, no IBMEC (Rua Rio Grande do Norte, 300 – Funcionários) e é totalmente gratuito. As inscrições para o programa podem ser feitas aqui.

O programa será dividido em 3 fases: a primeira é composta por um cadastro básico, provas comportamentais e técnicas; a segunda etapa será o treinamento presencial dos 100 candidatos selecionados, que terão 4 semanas de capacitação, somando 96 horas de conteúdo com professores de altíssimo nível e uma metodologia de ensino inovadora; por fim, na terceira fase, os melhores candidatos farão entrevistas e receberão propostas de trabalho de startups como Sympla (Eventos), Rock Content (Marketing), App Prova (Educação), Descomplica (Educação), entre outras.

Atualmente no Brasil, existem mais de 800 vagas de trabalho abertas em startups, e a missão da escola é desenvolver programas educacionais para os profissionais do futuro, suprindo os gargalos que existem na formação universitária, que muitas vezes, não preparam de maneira plena os profissionais que as empresas digitais buscam.

Sobre a Gama Academy

Lançada em abril de 2016, a Gama Academy é uma escola de transformação tecnológica que cria programas educacionais para profissões do futuro. Transformamos talentos nas áreas de design, marketing, programação e vendas, e conectamos esses profissionais a oportunidades reais de trabalho no mercado digital.

Apoiadores