Fone de ouvido traduz outras línguas chega em breve no mercado

Fone de ouvido que traduz outras línguas chega em breve no mercado
Redação
junho16/ 2016

Você fez aula de inglês? Alemão? Francês? Bom. Agora talvez você não precise mais aprimorar suas habilidades em inglês.
A Waverly Labs, uma startup, acaba de lançar um fone de ouvido que traduz imediatamente o que você escuta em outras línguas! É a ferramenta ideal para você que lida com pessoas de outros países e não sabe falar a língua deles.

Era uma invenção meio óbvia (quem NUNCA pensou nisso que atire a primeira gramática de inglês), mas muitíssimo interessante. E muitas das melhores inovações são coisas que as pessoas já desejavam.

O aparelho deve estar disponível para compra em setembro (por US$ 129, neste site) e virá com um aplicativo de celular, para que você possa controlar a tradução.

Ele virá com quatro línguas disponíveis: francês, inglês, italiano e espanhol. Nada de português, mas tudo bem, you probably speaks english, don’t you? Hablas español? Parle français? Sabe gesticular como italiano?

Ainda não se sabe como é a qualidade da tradução (jogue qualquer texto no Google Tradutor e você perceberá que essa tecnologia ainda está LONGE de estar 100%). Mas a partir do ponto zero, provavelmente a tendência é conseguir fazer isso ficar melhor e melhor.

Fonte: Startase

Apoiadores