Exercícios Resolvidos ajuda estudantes de exatas a estudar

Exercícios Resolvidos ajuda estudantes de exatas a estudar
Redação
maio07/ 2016

 

O novo produto do Passeidireto.com, rede acadêmica que busca conectar universitários e seus conhecimentos, Exercícios Resolvidos acaba de encerrar o seu período em versão Beta com 100 mil usuários cadastrados.

Voltado para os estudantes de exatas, a ferramenta oferece aproximadamente 40 mil exercícios resolvidos (42 livros) sobre Matemática, Física, Cálculo, Química, Contabilidade, etc, solucionados passo a passo por professores especialistas. Até o fim do ano serão mais de 100 mil exercícios.

O foco do Exercícios Resolvidos é ajudar o universitário de exatas a estudar. De acordo com pesquisa do Passeidireto.com, 96% dos estudantes da área aprendem a partir da prática de exercícios. “Em exatas não adianta o aluno saber apenas a resposta final, ele precisa entender o processo até chegar lá e é aí que nós entramos com esse produto que é pioneiro no Brasil e que oferece o pacote completo para os alunos”, comenta Rodrigo Salvador, CEO e cofundador da plataforma.

O serviço, baseado em solução da Chegg, tem mais de um milhão de estudantes cadastrados e fatura em torno de 100 milhões de dólares por ano na versão americana. A partir de agora, com o fim da versão beta, o serviço passa a custar R$14,90 no plano mensal eR$10,90 por mês no plano anual.

O Passeidireto.com continua tendo o conteúdo colaborativo gratuito que já conta com mais de 1 milhão de documentos na rede.

Sobre o Passeidireto.com

Passeidireto.com é uma rede acadêmica para universitários, que tem como missão conectar alunos e seus conhecimentos. Desde 2014 no ar, o Passeidireto.com já concentra mais de um milhão de materiais de estudo em todas as disciplinas, de todas as universidades do Brasil, e recebeu cerca de 50 milhões de visitas no ano passado. Por meio da rede, os estudantes podem tirar dúvidas, compartilhar materiais de estudo e trocar mensagens.

 

Apoiadores