Evento discute inovação, tecnologia e oportunidades

Redação
junho12/ 2015

O fundador-presidente da Azul Linhas Aéreas, Pedro Janot, contará suas experiências profissionais a frente da empresa no dia 16 de junho, no evento “Gestão e Competitividade”, que é realizado pelo Ciemg (Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais).

Janot começou sua carreira profissional na loja de departamentos Mesbla, passou pelas Lojas Americanas, Richards, participou da implantação da Zara no Brasil e também, do Grupo Pão de Açúcar. Em 2008, a frente da Azul Linhas Aéreas, garantiu a empresa uma posição de destaque entre as companhias ao conquistar 23% do mercado, em um período de crise do setor.

O evento realizado pelo Ciemg tem como objetivo discutir os desafios do momento atual nos cenários econômico, político, de inovação tecnológica e competitividade. A palestra será realizada às 19 horas na sede da Fiemg (Federação das Indústrias de Minas Gerais) localizada na Avenida do Contorno, 4456, no bairro Funcionários, em Belo Horizonte.

A programação vai até setembro em Belo Horizonte, Contagem e Betim com cursos de educação empresarial que irão abordar temas como liderança, gestão e organização empresarial, técnicas de negociação, vendas e fidelização de clientes. A próxima palestra será no dia 24 de junho, na Prefeitura de Betim, sobre “Gestão para resultados: a conexão entre estratégia, cultura e liderança”, com Eduardo Carmello, consultor organizacional e educacional.

http://www.fiemg.com.br/

Apoiadores