Evento discute carreiras em BH

Téo Scalioni
maio18/ 2015

O planejamento profissional é um importante passo para quem quer se dar bem na carreira. Pode ser o diferencial em meio a um mundo competitivo, com muitas informações, dúvidas e também oportunidades. Por isso, a figura do coaching, o tutor particular, tornou-se essencial para ajudar pessoas a traçarem os caminhos e objetivos a serem percorridos profissionalmente.

E para quem quiser saber mais sobre o assunto, o International Coach Federation (ICW) Minas, sedia de hoje ao dia 22 de maio, em Belo Horizonte, a Semana Internacional de Coaching. Uma oportunidade para os participantes discutirem sobre carreira, treinamento, profissões, habilidades e competências, em busca do cumprimento de metas e objetivos profissionais. O evento, gratuito e aberto ao público, ocorrerá no anfiteatro do Shopping Pátio Savassi.

A programação da Semana Internacional de Coaching na capital mineira vai contar com palestras explicativas que abordam todo o universo da área. “É um momento de explicar para o público presente o que é coaching e como ele auxilia no desenvolvimento das habilidades.”, afirma a presidente da International Coach Federation – Chapter Minas (ICF Minas). Segundo ela, também será uma oportunidade para profissionais trocarem informações com outros especialistas. “Com isso, conhecer melhor a associação, que vem cuidando das questões éticas e profissionais do coaching em Minas”, ressalta a presidente.

Os interessados em participar do evento devem agendar previamente pelo e-mail eventos@ifcfminas.org. Também é possível se inscrever no local, mas as vagas estão sujeitas à lotação do espaço.

Apoiadores