Empresária encontra maneira inovadora de vender laranjas

Redação
agosto06/ 2015

A empresária Alessandra Sodré encontrou uma maneira interessante e inovadora de escoar parte da produção de laranjas da fazenda de sua família. Preocupada em vender as frutas que excediam a demanda de seus fornecedores a empresária passou a anunciar na internet a venda de sacos de laranja de até 20kg com entrega em domicílio a fim de atingir o público residencial.

O site Laranjas Online no ar desde o ano passado conta hoje com cerca de 600 clientes fixos, todos residenciais. A comodidade e a qualidade dos produtos são atrativos a modalidade de compra. É possível fazer planos em que são entregues sacos da fruta semanalmente em uma data específica além da possibilidade de compra avulsa, sem nenhuma fidelidade. O serviço hoje ainda é exclusivo para cidade de São Paulo e região.

O diferencial das laranjas de Sodré é que se passam apenas três dias da colheita até a entrega frente a quase uma semana para aquelas vendidas nos supermercados. Um saco de 5kg é vendido a R$8,50 enquanto um de 20kg é vendido a R$33,00.

Fonte: Folha

Apoiadores