Conheça o Launch, o programa de pré-aceleração de negócios de BH parceiro do Lemonade

Redação
outubro05/ 2017
 
O Lemonade é um programa de pré-aceleração de startups que tem como objetivo a transformação de ideias e tecnologias em negócios. A ideia e nome do programa vieram da inspiração da cultura empreendedora americana, onde a criança é estimulada ainda na infância a ganhar seu primeiro dólar vendendo limonada em uma banca em frente à própria casa.
 
Raja Ventures nasceu com a mesma missão, de ajudar empreendedores a tirarem suas ideias do papel. O objetivo é apoiar empreendedores que precisam de auxílio para transformar suas ideias em negócios de alto valor. Seus principais pilares: gerar retorno, desenvolver negócios e apoiar empreendedores.
 
Com ideias tão sinérgicas a parceria foi inevitável. Juntaram a metologia do Lemonade e toda a estrutura do Raja Ventures, e assim foi criado o Launch, um programa de pré-aceleração de startups, que reunirá 24 projetos inovadores, com potencial de crescimento, preferencialmente  com caráter global e de alta tecnologia.
 
O Launch estará com inscrições abertas até o dia 15 de outubro e começará no dia 23 desse mesmo mês. A primeira fase do programa, tem como objetivo trabalhar o amadurecimento do modelo de negócio das equipes selecionadas. Para isso, os empreendedores terão acesso à um coworking gratuitamente, mentorias com nossa equipe e com grandes nomes do ecossistema de inovação, encontros com outros profissionais da área, etc.
A segunda fase do programa é voltada para o desenvolvimento do produto, prototipagem e planejamento financeiro e de mercado. Nesse momento do programa as startups continuarão tendo acesso aos benefícios da primeira, além de concorrer à vagas em cursos adicionais, como de empreendedorismo, montagem, manutenção e utilização de impressora 3D. E ainda, estágios remunerados e capacitação nas empresas parceiras, entre outros benefícios.
Ao final do período, além de todo o conhecimento e networking adquirido, as equipes que se destacarem receberão aceleração completa, disponibilidade de mais seis meses de uso de coworking, apoio no desenvolvimento de software para viabilizar o MVP, consultoria da equipe Raja Ventures e parceiros, como a MF Consultoria e OUT Marketing, mentorias direcionadas de empresas como a Henko TI e Mobilus, além de poder receber investimento financeiro para desenvolver seus negócios.
Se você tem uma ideia ou projeto e deseja transformá-la em negócio, não perca essa oportunidade! Clique aqui e saiba mais sobre o programa.
Apoiadores