Chico Bento ganha jogo para mobile

Chico Bento ganha jogo para mobile
Redação
maio29/ 2016

Cada vez mais as empresas investem em jogo para mobile para o público infantil. A Maurício de Souza Produções já lançou vários aplicativos com personagens da Turma da Mônica. Agora, foi a vez do Chico Bento ficar moderno. O garoto que sempre viveu na roça chegou nos smartphones de todo o país com um joguinho só dele. É o Corre, Chico!, um aplicativo desenvolvido por meio de uma parceria da Mauricio de Sousa Produções com a IMAX Games.

O game se trata de uma corrida entre o Chico Bento e o seu inseparável amigo Zé Lelé. O objetivo do jogo é ganhar a corrida, mas para chegar ao final tem um monte de barreiras, como desviar dos perigos, pegar muitas goiabas, melhorar as habilidades dos animais para que te ajudem a completar o circuito. Tudo isso sempre tomando cuidado para não dar de cara com a onça, ou pior, com o próprio Nhô Lau.

O aplicativo já está disponível na Play Store e na App Store sem custo para baixar, mas com possíveis compras de Power Ups.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de produção de histórias em quadrinhos do Brasil com mais de 50 anos de história e responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. Na área editorial, a empresa possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e alcançou o número de 300 títulos até hoje, com mais de 80% do mercado de histórias em quadrinhos. A companhia é responsável pela criação de 400 personagens, que já venderam mais 1 bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros. A MSP investe em tradição com inovação e produz hoje conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, a MSP trabalha com uma média de 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3 mil itens.

Apoiadores