CESAR lança aplicativo de conteúdo sobre inovação

CESAR lança aplicativo de conteúdo sobre inovação
Redação
junho15/ 2016

Já está disponível para Android e iOS o aplicativo CESAR.talks, lançado pelo CESAR. Os conteúdos que foram temas de eventos, palestras e artigos agora estarão concentrados e disponíveis em uma mesma plataforma mobile. Pelo CESAR.talks é possível ter acesso a informações em primeira mão, entrar em contato com experts em diversos assuntos e ainda ficar sabendo dos eventos promovidos pelo instituto de inovação.

A plataforma reúne a produção de conhecimento do CESAR que atualmente está disponível em outros espaços, como no Canal do Youtube, Slideshare, redes sociais e etc. “A ideia é consolidar tudo em um mesmo local, facilitando o acesso ao conhecimento produzido no CESAR através de uma plataforma mobile”, esclarece Eduardo Peixoto, Executivo Chefe de Negócios do CESAR.

Além de uma área exclusiva para o CESAR Reports, série de artigos escritos de maneira leve e comentados sob o ponto de vista do instituto, o CESAR.talks traz alguns vídeos curtos sobre assuntos de grande relevância no setor (chamados de talks). São vídeos opinativos onde especialistas respondem a uma pergunta em até três minutos.

O CESAR.talks disponibiliza também o conteúdo de eventos e debates promovidos pelo instituto. O aplicativo traz a possibilidade de assistir a um “Intervalo CESAR” passado, e também de acompanhar em tempo real uma nova edição do debate. É uma ótima oportunidade de ter ao alcance das mãos os conhecimentos gerados pelo CESAR sobre Internet das Coisas, Big Data, Design Especulativo e Ecossistemas de Inovação, entre outros temas de vanguarda no mercado de tecnologia e inovação.

Sobre o CESAR

O CESAR é um centro privado de inovação que cria produtos, serviços e empresas com Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs). Desde 1996, a instituição desenvolve soluções em todo o processo de geração de inovação em e com TICs – desde o desenvolvimento da ideia, passando pela concepção e prototipação, até a execução de projetos para empresas dos mais diversos setores, como: telecomunicações, eletroeletrônicos, defesa, automação comercial, financeiro, logística, energia, saúde e agronegócio.

O CESAR desenvolve novos negócios, sendo certificado pela Startup Brasil, desde 2014, para operar como uma Aceleradora oficial no programa de fomento a criação de startups no país. Além disso também atua na área educacional, com cursos de extensão e mestrado profissional em TICs, além de oferecer consultorias tanto para a criação de modelos/metodologias educacionais inovadoras, como para criação de estratégias de negócio conectadas com tecnologia.

Apoiadores