Cento e Quatro é o novo local para o terceiro meetup do Lemonade

Redação
junho13/ 2017

O próximo meetup do programa de pré aceleração Lemonade já tem data marcada e novo local para acontecer. O lugar que receberá o evento é o Cento e Quatro, espaço que mantém suas portas abertas para a criação, acesso a cultura e defende a democratização do acesso ao conhecimento. Características que tem muita relação com a filosofia do programa, de compartilhamento de ideias e incentivo à novas conexões para criação do novo.

O mesmo prédio, localizado no centro da cidade, abriga o Seed, programa de aceleração de startups para empreendedores de todo o mundo que queiram desenvolver seus negócios em Minas Gerais. Muitas das startups que passaram pelo Lemonade e foram pré-aceleradas, posteriormente foram aprovadas pelo criterioso processo seletivo do Seed e conseguiram desenvolver ainda mais os seus negócios.

O novo local do Meetup #3 é uma oportunidade para os participantes se conectarem a outros profissionais, já inseridos no mercado, e ainda entrarem em contato direto com um ambiente inovador e completamente voltado para o empreendedorismo. Dessa forma, o programa visa fortalecer redes e mostrar que o ecossistema é aberto e completamente colaborativo.

O Meetup #3 terá como foco os designers e desenvolvedores, profissionais essenciais no processo de criação de uma startup. Esses profissionais podem participar do evento em busca de uma equipe. E os negócios que estão precisando de pessoas dessa área, tem a chance de ouro de encontrar o time perfeito.

Ainda na dinâmica de ter a oportunidade de apresentar sua ideia e conhecer novas, no terceiro encontro você ainda vai poder entender melhor como funciona o programa e os benefícios do mesmo. Para host do evento, convidamos a Daniela Marinho, que irá compartilhar sua experiência de mercado com os convidados.

A Dani é programadora e tem uma trajetória profissional bem interessante. Ela vai bater um papo com os presentes, dizer como foi a sua descoberta no mundo da tecnologia e como resolveu empreender. Participante da sétima edição do Lemonade, a host também vai falar da importância do programa em sua carreira e no desenvolvimento de novos projetos.

O evento acontecerá no dia 13 de junho, próxima terça-feira, a partir das 19h. O Cento e Quatro fica na Praça Rui Barbosa, número 104, no Centro de Belo Horizonte.

 

Serviço:

Programa Lemonade – pré-aceleração de startups

Inscrições para o Meetup #3 – Sou um designer/desenvolvedor: https://goo.gl/ehBeIp

Inscrições para o programa até 25 de junho: http://programalemonade.com/09ufmg

Apoiadores