Brasileiro inaugura primeira loja virtual para canhotos do país

Brasileiro inaugura primeira loja virtual para canhotos do país
Redação
janeiro04/ 2016

De cada 10 pessoas no mundo, uma é canhota. E as dificuldades para essas pessoas são muitas, hoje a maioria dos objetos são projetados pensando única e exclusivamente nos destros. Sejam cadeiras nas escolas, maçanetas, xícaras, canetas e até computadores. Pensando nisso, um empreendedor brasileiro viu uma oportunidade e fundou a primeira loja virtual para canhotos do país.

O brasileiro Ricardo Michels Silva teve a ideia de montar a loja virtual após assistir um episódio de “Os Simpsons” em que Ned Flanders, vizinho da família Simpson, tinha uma loja para pessoas canhotas. Após assistir o episódio, o empreendedor buscou na internet concorrentes para seu futuro negócio e encontrou apenas empresas norte-americanas.

A loja virtual para canhotos, chamada No Destro, ainda não conta com uma vasta gama de produtos, porém já tem uma quantidade razoável de materiais escolares para pessoas que não escrevem com a mão direita. Além disso também é possível comprar abridores de latas, canecas e estiletes. A tendência é que a loja passe a abrigar cada vez mais produtos. Uma boa notícia para os canhotos!

nodestrocrop

Fonte: Hypeness

Apoiadores