Biocor adquire equipamento de ressonância magnética de última geração

Redação
agosto13/ 2015

O Biocor Instituto inaugurou nesta semana um novo equipamento de ressonância magnética:  Philips Multiva 1,5 T. Com 16 canais, trata-se de uma máquina de última geração capaz de observar o interior do corpo humano com alta eficiência. Com a aquisição, o hospital passou a ser o único em Minas Gerais que possui um aparelho com esse nível tecnológico.

Segundo o diretor-presidente do Biocor Dr. Mario Vrandecic, a aquisição do equipamento de ressonância magnética é importante principalmente para a comunidade. “Sou um entusiasta da anatomia humana. Esta máquina permite enxergar todas as minúcias e dá melhores condições diagnósticas, devido a qualidade da imagem. Queremos atender do melhor modo possível os nossos pacientes, em todas as especialidades”, ressalta Dr. Mario Vrandecic.

Durante a solenidade, o representante da Philips, Valdir Fialkowsk, da Clinical Marketing & Education Senior Manager – IS Latin America, apresentou o aparelho e as suas fantásticas funcionalidades. O equipamento realiza todos os tipos de exames e, os principais diferenciais são: maior agilidade, melhor qualidade, menor tempo do paciente na sala de exames e mais conforto. “O equipamento também é sustentável, reduzindo o consumo de energia”, explica Fialkowsk.

Apoiadores