BH-TEC vai sediar evento voltado para startups de saúde

Redação
abril02/ 2018

O Parque Tecnológico de Belo Horizonte (BH-TEC) vai sediar, no dia 3 de abril, um encontro voltado para inovação na área da saúde. Durante o evento, diretores do Hospital Albert Einstein vão apresentar os programas e projetos dentro da instituição voltados para o desenvolvimento tecnológico na área de saúde e biotecnologia.

Recentemente, o hospital lançou uma incubadora voltada para projetos e startups de saúde. A Eretz.bio oferece um espaço de escritório e uma infraestrutura laboratorial, além de promover eventos, workshops e palestras com os principais players e influenciadores do ecossistema de inovação do setor.

A ideia é mostrar para as startups as oportunidades e as principais demandas do setor de saúde e criar um ambiente de interação e networking. O evento é gratuito e a inscrição pode ser feita clicando aqui.

BH TEC

O BH-TEC é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, que funciona como um ambiente de negócios que abriga empresas que se dedicam a investigar e produzir novas tecnologias e centros públicos e privados de Pesquisa & Desenvolvimento.

Fonte: SIMI

Apoiadores