BH Shopping inova com ações online neste final de ano

Redação
dezembro08/ 2016

Sempre conectado às demandas e ao perfil de comportamento do consumidor, o BH Shopping lançou este ano duas ações online que prometem agitar o final de ano de seus clientes: o Encontrador de Presentes e o teste Vibrações. O primeiro ajuda os interessados, de maneira prática e simples, a encontrar opções de presentes para amigos, familiares e os tradicionais amigo-ocultos.

Para isso, basta a pessoa acessar o hotsite de Natal do mall (www.bhshopping.com.br/natal2016) e preencher alguns campos com as características do presenteado. Em alguns minutos, o programa gera uma lista de compras ideal para a pessoa com aquele perfil, contendo as imagens de produtos, valores e as lojas em que são encontrados.

“Sempre procuramos inovar e oferecer aos nossos clientes a maior comodidade para que possam explorar da melhor forma o mix tão diversificado de lojas que oferecemos. Com o Encontrador de Presentes conseguimos transpor essa nossa proposta para o universo online, entregando praticidade em uma época do ano que é tão agitada”, afirma o gerente de Marketing do BH Shopping, Renato Tavares.

Ele explica ainda o funcionamento da segunda novidade do final de ano: o teste Vibrações, também acessado pelo hotsite de Natal. Trata-se de um aplicativo que vai analisar as postagens da pessoa durante o ano no Facebook e quais os tipos de reações que tais postagens mais geraram entre os amigos. “Com esse cruzamento de dados, mostraremos quais os sentimentos que o participante mais gerou em seu perfil”, conta Renato. O resultado poderá ser compartilhado pelos participantes no Facebook. 

Sobre o BH Shopping

Fundado em 1979, o BH Shopping é o mais completo centro de compras de Minas Gerais. São cerca de 400 lojas distribuídas em quatro pavimentos que oferecem o melhor da moda, gastronomia, entretenimento, cultura, lazer e diversão. O empreendimento conta com 10 salas de cinema, praça de alimentação com mais de 27 operações, espaço gourmet e um dos maiores centros de diversão eletrônica da América Latina, o HotZone. As maiores tendências, melhores marcas e grandes novidades sempre presentes pelos corredores do mallagradam todas as gerações e os mais variados estilos.

O BH Shopping foi o primeiro shopping center desenvolvido pela Multiplan, uma das maiores empresas deste segmento no país, que atualmente gerencia e detém uma carteira com 18 unidades em operação nos mercados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e Alagoas.

Apoiadores