BH recebe o Startup Weekend Iot

Redação
fevereiro21/ 2017

Serão 54 horas de mentorias, bate-papos, brainstorm e muito networking. Nos dias 17, 18 e 19 de março, o Startup Weekend chega a BH em busca de ideias inovadoras para o setor de internet das coisas.

O Startup Weekend reúne empreendedores, desenvolvedores, designers e entusiastas se unem para compartilhar ideias, formar equipes e criar startups. Esse é o primeiro SW focado em Internet das coisas de Minas Gerais e será realizado no laboratório aberto do Senai, que oferece à comunidade toda estrutura de prototipação de hardware.

Você deve estar se perguntando: “preciso ter uma ideia de negócio para participar do Startup Weekend?” Não! Se você tem uma ideia, ótimo, a galera vai adorar saber qual é, mas se não tiver, sua experiência profissional pode agregar algum projeto.

Além disso, você não precisa ter um time formado para participar. Se você vier sozinho, melhor ainda. A equipe do SW não só permite, como também incentiva que você participe do evento em uma equipe repleta de desconhecidos.

Agora se você já trabalha em uma ideia de negócios, infelizmente você não poderá entrar para o time do evento. O SW é voltado para ideias que ainda não saíram do papel.

O investimento é de R$ 130 por pessoa. O que está incluso no valor do evento? O custo inclui não somente diversas refeições, como almoço sábado e domingo, e coffee breaks, como também diversos materiais usados, logística de palestrantes, mentores e jurados, despesas com estrutura, entre outros.

E aí, se interessou? Clique aqui e garanta seu passaporte para uma das experiências mais incríveis do universo do empreendedorismo.

 

Fonte: Simi

Apoiadores