Belo Horizonte recebe Conferência E-Commerce Brasil em fevereiro

Redação
janeiro16/ 2018

Terceiro estado do Brasil mais relevante em faturamento de lojas virtuais, segundo dados do E-bit, Minas Gerais se destacou em 2017 como a região que concentrou 32% do tráfego das vendas online, ao lado de Santa Catarina, Goiás e Rio Grande do Sul.

Como aproveitar o potencial deste mercado para expandir vendas no e-commerce? Como planejar sua operação em 2018 para que ela seja rentável, apesar dos desafios da concorrência?

Estes são alguns temas que vão ser discutidos durante as palestras da Conferência E-Commerce Brasil Minas 2018 que será realizada nos dias 20 e 21 de fevereiro no Sebrae Minas em Belo Horizonte.

Em sua 5ª edição, o E-Commerce Brasil MINAS 2018 cresceu e reunirá mais de 800 congressistas e 40 palestrantes, em 2 dias de conteúdo de alto nível técnico de e-commerce, com 3 auditórios temáticos e 4 trilhas técnicas. Estarão presentes empresas como Netshoes, Sephora, Arezzo&Co, Staples, Pets, e-Fácil, VTEX, Enext, Reclame Aqui, entre outros. Confira a lista completa de palestrantes aqui.

Além das palestras com os principais temas e profissionais do mercado de comércio eletrônico, a Conferência E-Commerce Brasil Minas também vai receber na capital mineira empresas como Facebook e Google e todas as suas vertentes. As inscrições são gratuitas para PMEs, confira as regras aqui.

Serviço

Conferência E-Commerce Brasil

Data: 20 e 21 de fevereiro

Local: Sebrae MG, Avenida Barão Homem de Melo, 329 – Nova Granada, Belo Horizonte – MG

Inscrições pelo site: https://eventos.ecommercebrasil.com.br/conferencia-minas-2018/

 

Fonte: E-commerce Brasil

Apoiadores